A Quinta Lei Biológica da Germânica Heilkunde

A Quinta Lei Biológica da Germânica Heilkunde

O que traz a Quinta Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer? A Quinta Lei nos faz entender a razão biológica ou a necessidade da manifestação física. Chegando em nossa vida para trazer sentido da razão de nosso corpo estar respondendo daquela forma.

A Quinta Lei Biológica afirma que toda “doença” conhecida pelo homem, é o resultado de um Programa Biológico Especial Significativo, que na verdade, é realmente destinado a assegurar nossa sobrevivência.

O que é o“Programa Biológico Especial Significativo”?

O programa biológico será expresso pelo corpo na fase de conflito ativo ou na fase de cura do chamado estado da doença.

Segundo Dr. Hamer, não devemos nos referir a essas mudanças como uma doença, mas sim como um Programa Biológico Especial que está ocorrendo.

No entanto, até que o resto do mundo esteja envolvido no novo modo de pensar, ainda nos referiremos a essas condições como uma "doença”.

Posso colocar como exemplo, quando temos algum tipo de alergia, antes disso temos que ter um conflito de contato e de separação, perdendo o contato com alguém.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre a Quinta Lei Biológica de Dr.Hamer:


Qual é a função de nossa pele?

A nossa pele tem a função de nos recobrir, de proteção, mas principalmente de ter o contato com outras pessoas.

E quando perdemos o contato com alguém querido, ou mesmo quando não queremos o contato de alguém, o nosso corpo sofre o chamado DHS.

Quando o nosso corpo sofre o DHS (impacto), ele entra imediatamente na fase ativa, onde ocorre a perda de células, nossa pele começa a descamar e a ressecar, porque as células passam a diminuir, ocorrendo a necrose na pele.

No momento em que o conflito é resolvido em nosso corpo, ou seja, quando retornamos o contato com a pessoa querida, ocorre o crescimento das células e o sintoma de‘’coceira’’ e alergia.

A alergia ocorre sempre na fase de resolução do conflito, se você tem uma alergia deve olhar para seu corpo e verificar quando foi que começou esse sintoma, perguntando para si em que fase da vida estava, qual pessoa estava distante e quando viu essa pessoa novamente.

Isso ocorre em várias partes do corpo, como em nossos olhos, quando pega um tipo de tecido, que é o tecido do ectoderma, ocorre também a separação visual, podendo ocorrer a coceira no olho e até mesmo a conjuntivite.

Posso colocar também como exemplo, o tecido do revestimento do ducto de leite. Como o revestimento epitelial escamoso dos dutos de leite se desenvolveu muito mais tarde do que as glândulas produtoras de leite, esse tecido mais jovem é controlado a partir de uma parte mais jovem do cérebro, o córtex cerebral.

O conflito biológico do revestimento do ducto de leite é um “conflito de separação” vivenciado como se meu filho tivesse sido arrancado do meu peito”. Um mamífero feminino pode sofrer um conflito quando sua prole é perdida ou morta.

Como reflexo natural do conflito, o tecido do revestimento do ducto do leite começa a ulcerar. O objetivo da perda tecidual é aumentar o diâmetro dos ductos, pois com os ductos dilatados o leite que não é mais utilizado pode drenar mais facilmente e não fica congestionado no seio.

O cérebro de cada mulher é programado com essa resposta biológica. Como o seio feminino é sinônimo de cuidado e carinho, as mulheres sofrem tal conflito pela separação inesperada de um ente querido pelo qual elas cuidam intensamente. Não há praticamente nenhum sintoma físico durante a fase de conflito ativo, exceto sentir ocasionais leves "puxões" no peito.

A Quinta Lei Biológica traz um novo sentido para a nova medicina, do porque as células diminuem na pele, que é para tentar ‘’encontrar’’ esse contato perdido.

Conclusão

Espero que você tenha entendido sobre a Quinta Lei Biológica da Germânica Heilkunde.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.


Receba as novidades!