Por que as Terapias Naturais têm mais resultado?

Por que as Terapias Naturais têm mais resultado?

Através desse artigo, vamos mostrar porque as terapias naturais são eficientes e apresentam a cura.

No mundo em que vivemos, as pessoas estão cada mais ansiosas, preocupadas e estressadas. Sempre correndo, mesmo sem saber atrás do que. O número de pessoas que se sentem perdidas e deprimidas só aumenta. E infelizmente sentir esses sintomas está sendo considerado algo comum entre a população.

A medicina oficial se encarrega do corpo físico. Mas como tratar dor de tristeza, mágoa, estresse e preocupação?

Apresentaremos alguns tipos de Terapias Naturais:

Terapia Reiki

Reiki é um método simples, natural e seguro de cura espiritual e autoaperfeiçoamento que todos podem fazer. Sendo eficaz em todos os casos onde há perda de energia, criando um efeito benéfico. Também funciona em conjunto com todas as outras técnicas médicas ou terapêuticas para aliviar os efeitos colaterais e promover a recuperação.

Trata a pessoa como um todo, incluindo corpo, emoções, mente e espírito. Criando muitos efeitos benéficos que incluem relaxamento e sentimentos de paz, segurança e bem-estar. Muitos relataram resultados milagrosos.

Terapias Alternativas

Terapia Alternativa é um termo que descreve tratamentos médicos que não se encaixam aos tratamentos tradicionais.

Mas nos dias atuais, esse termo não é mais considerado, pois a Organização Mundial da Saúde (OMS) no Brasil e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) entendem que essa prática é natural e integrativa.

Terapia Holística

A Terapia Holística é uma forma de cura que considera toda a pessoa na busca de saúde e bem estar. De acordo com a filosofia da medicina holística, pode-se alcançar uma saúde ótima, o principal objetivo da prática da Terapia Holística é ganhar um equilíbrio adequado na vida.

Os profissionais de Terapia Holística acreditam que toda pessoa é constituída por partes interdependentes e se uma parte não está funcionando corretamente, todas as outras partes serão afetadas. Desta forma, se as pessoas têm desequilíbrios (físicos, emocionais ou espirituais) em suas vidas, isso pode afetar negativamente sua saúde geral.

Nova Medicina Germânica

A Nova Medicina Germânica é uma das terapias utilizadas como meio natural de cura. E assim como as outras terapias, auxilia na autocura, trazendo à consciência a causa da doença.

Através da compreensão das Cinco Leis Biológicas é possível entender a origem de um conflito e consequentemente sua cura, saindo dos paradigmas apresentados pela medicina tradicional.


Conclusão

Portanto, podemos identificar o poder verdadeiro na natureza e entender que a cura vem dos elementos naturais, não apresentando contraindicação ou efeito colateral. Deixando o indivíduo mais equilibrado e forte.

Gostou do artigo? Compartilhe e se ocorreu alguma dúvida coloque nos comentários abaixo.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.


Receba as novidades!